GAPI3
-
Sessão final do Concurso de Ideias de Negócio SpinUM quer premiar Inovação no Minho
 
Local
AvePark Parque de Ciência e Tecnologia

O júri do SpinUM – Concurso de Ideias de Negócio selecionou sete candidaturas de ideias de negócio para a fase final do concurso. O evento final decorrerá a 19 de fevereiro, distribuindo prémios monetários e oferecendo serviços de apoio à criação de empresas num valor total superior a 20 mil euros.

No próximo dia 19 de fevereiro de 2015 das 14h30 às 18h30, irão ser atribuídos os prémios finais do concurso SpinUM, mais concretamente o 1º Prémio, 2º Prémio e o “Prémio Jovens Empreendedores”, numa cerimónia a decorrer no AvePark – Parque de Ciência e Tecnologia.

Organizado pela TecMinho e Spinpark, o SpinUM tem como objetivo premiar e apoiar as ideias de negócio mais inovadoras e com maior potencial em qualquer domínio científico ou tecnológico, geradas numa ligação com a Universidade do Minho.

A avaliação das candidaturas por parte do júri tem por base os critérios de potencial de mercado, qualidade da ideia, e capacidade de execução da ideia. O júri do SpinUM desta 7.ª edição é constituído por:

• ANJE - Dr. Rafael Alves Rocha;
• Espírito Santo Ventures - Dr. João Dias;
• Invicta Angels - Dr. Nuno Arroteia;
• Universidade do Minho – Vice-Reitor Professor José Mendes;

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia (Nome, Instituição e e-mail) através do e-mail spinum@tecminho.uminho.pt.


O “SpinUM – Concurso de Ideias de Negócio” é co-financiado pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (QREN) e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Ver resumo das ideias finalistas