GAPI3
-
ACE Acceleration Programme - 2ª call
 
 
Está a decorrer a segunda call para candidaturas ao ACE Acceleration Programme. Depois do sucesso da primeira edição do projecto, o ACE vai seleccionar mais 50 startups e PMEs europeias, para integrarem o programa de aceleração.

ACE Acceleration Programme - 2ª call

O programa ACE proporciona um apoio intensivo customizado às 100 melhores startups e PMEs europeias do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), de forma a garantir a sua rápida entrada e crescimento nos mercados internacionais.

Se a sua empresa tem o que é necessário para fazer o seu negócio no sector das TIC crescer nos mercados internacionais e está pronto para convencer investidores de outros países a financiar a próxima etapa do seu crescimento, então não perca esta oportunidade. Submeta já a sua candidatura à segunda competição ACE e faça parte do grupo das melhores startups TIC a nível europeu.

As empresas seleccionadas vão poder usufruir de “coaching direccionado e aconselhamento personalizado com um mentor experiente especialmente designado para o efeito, validação num living lab, espaço de escritório, acesso a eventos de pitching, treino de preparação para o investimento, apoio ao desenvolvimento do negócio ou apoio prático no encontro de parceiros e clientes no mercado de destino”.

Lançado em Setembro de 2013 e financiado pelo Sétimo Programa Quadro da UE, o ACE é um projecto de 2 anos que envolve 15 parceiros de 12 países europeus, incluindo incubadoras, clusters, living labs e aceleradoras de topo.

O Instituto Pedro Nunes e a Sociedade Portuguesa de Inovação são os parceiros portugueses.

As candidaturas estão abertas até dia 25 de Janeiro de 2015.

Candidate-se em www.f6s.com/aceprogram.

Para mais informações visite a página www.europeanace.eu.
Pode ainda consultar o folheto em anexo ou contactar através do e-mail ace@ipn.pt.