GAPI3
-
ineo start 2015: transformar tecnologias e ideias em negócio!
 
 
O ineo start 2015 é um programa de 6 semanas de aceleração de tecnologias e ideias em negócios que junta 12 equipas com grande potencial de investimento com formadores, empresários e investidores.

ineo farm real

O Instituto Pedro Nunes vai realizar a 2ª edição do ineo start, programa de aceleração para startups,  com o apoio da Universidade de Coimbra e da jeKnowledge, a júnior empresa da FCTUC, e em colaboração com a Beta-i. O ineo start 2015 é um programa de 6 semanas de aceleração de tecnologias e ideias em negócios que junta 12 equipas com grande potencial de investimento com formadores, empresários e investidores.

 

Nas 5 edições anteriores passaram pelo ineo start mais de 200 participantes divididos em 74 equipas que criaram empresas com uma taxa de sobrevivência de 85%.  A sexta edição será durante os meses de Fevereiro e Março de 2015 no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra.

 

Procuramos 12 equipas de grande potencial de investimento compostas por:

-Investigadores que alcançaram resultados de I&DT passíveis de gerar produtos competitivos em mercados globais

- Projectos ou startups em fase de desenvolvimento do seu produto/serviço

- Equipas de empresas já constituídas, na fase de desenvolvimento de um novo produto/serviço para mercados globais 

Mais informações no resumo anexo.

Caso esteja interessado, consulte start.ineo.pt para saber mais ou entre em contacto connosco em vci@ipn.pt.

 

Este evento é financiado por GAPI 3 - Rede de Apoio à Inovação e ao Empreendedorismo. Apoiado pelo COMPETE, o GAPI3 tem como principal objetivo promover o espírito empresarial e a criação de empresas inovadoras e com forte pendor tecnológico junto de alunos e jovens investigadores pertencentes ao universo do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional.