GAPI3
-
Appathon da ESA apoiada pela SAP
 
 
Nos dias 24 e 25 de Janeiro, o Centro de Incubação ESA em Portugal, gerido pelo Instituto Pedro Nunes, vai juntar-se a mais cinco entidades europeias para uma Appathon de seleção para o ESA App Camp em Barcelona.

Appathon de seleção para o ESA App Camp em Barcelona.

Nos dias 24 e 25 de Janeiro, o Centro de Incubação ESA em Portugal, gerido peloInstituto Pedro Nunes, vai juntar-se a mais cinco entidades europeias para uma Appathon de seleção para o ESA App Camp em Barcelona

Durante os dois dias de evento, todos os participantes vão ter a oportunidade de aceder “aos últimos dados espaciais e ao poder da SAP HANA Cloud Platform e estar reunido com outras pessoas da área a procurar respostas a alguns dos maiores desafios do mundo”:assegurar alimentos, proteção ambiental e crowdsourcing!

Para fazer parte desta iniciativa, os participantes necessitam apenas de um computador e de uma ideia inovadora para desenvolver durante a Appathon. Os resultados serão apresentados a um júri de especialistas e a equipa vencedora será convidada a participar na ESA App Camp de Barcelona (de 25 de Fevereiro a 3 de Março de 2015). Os vencedores do ESA App Camp de Barcelona vão receber o seu prémio no Mobile World Congress!

A participação é gratuita mas requer inscrição prévia, até dia 19 de Janeiro
Inscreva-se aqui

Para mais informações consulte o folheto em anexo ou visite a página www.app-camp.eu.