GAPI3
-
O SpinUM está à  procura da melhores ideias de negócio na Universidade do Minho
 
 
Quer ser empreendedor? Tem uma ideia de negócio inovadora e com potencial? E se pudesse ser premiado por isso! Não perca esta oportunidade e participe no SpinUM! Candidaturas até ao dia 12 de dezembro de 2014.

Quer ser empreendedor?

Tem uma ideia de negócio inovadora e com potencial? E se pudesse ser premiado por isso! Não perca esta oportunidade e participe no SpinUM!

O SpinUM é um concurso de ideias de negócio promovido pela TecMinho e pelo SpinPark, que pretende acima de tudo, fomentar o empreendedorismo jovem qualificado. Esta ação destina-se a qualquer docente, aluno ou alumni da Universidade e os candidatos podem concorrer individualmente ou em grupo, sendo o máximo 5 elementos. Cada promotor ou equipa de promotores só poderá levar a concurso uma ideia/projeto.

Os 1º e 2º classificados no concurso serão premiados, sendo ainda atribuído o Prémio “Jovens Empreendedores” à ideia melhor classificada.
Todas as candidaturas serão avaliadas por um júri especificamente constituído para o SpinUM, tendo em conta critérios como o potencial de mercado, a qualidade da ideia e a capacidade de execução da mesma.

As candidaturas devem ser apresentadas num formulário próprio, que se encontra disponível nesta página, até ao dia 12 de dezembro de 2014.

O “SpinUM – Concurso de Ideias de Negócio” é co-financiado pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (QREN) e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Documentação:

»» Cartaz
»» Brochura
»» Regulamento
»» Formulário de Candidatura

 
 

Para mais informações contactar:

spinum@tecminho.uminho.pt