GAPI3
-
Candidaturas abertas até 6 de dezembro SpinUM - Concurso de Ideias de Negócio
 
 
Com o objetivo de premiar e apoiar as ideias de negócio mais inovadoras e com maior potencial em qualquer domínio científico ou tecnológico, a TecMinho, em parceria com o SpinPark, organiza a 6ª Edição do SpinUM Concurso de Ideias de Negócio. Candidaturas até 6 de dezembro!

Com o objetivo de premiar e apoiar as ideias de negócio mais inovadoras e com maior potencial em qualquer domínio científico ou tecnológico, a TecMinho, em parceria com o SpinPark (incubadora de empresas de base tecnológica do Avepark), organiza a 6ª Edição do SpinUM – Concurso de Ideias de Negócio.

O SpinUM destina-se a docentes, alunos ou alumni da Universidade do Minho, de qualquer nacionalidade, concorrendo individualmente ou em equipa até um máximo de 5 (cinco) elementos. Podem, ainda, candidatar-se ao concurso promotores de ideias/projetos que, não tendo ligação formal à Universidade do Minho, integrem equipas compostas por, pelo menos, um aluno ou ex-aluno da Universidade do Minho. Cada promotor ou equipa de promotores só poderá apresentar uma ideia/projeto a concurso.

As candidaturas serão avaliadas tendo em conta os seguintes critérios: qualidade da ideia, potencial de mercado e capacidade de execução da ideia.

Serão premiados os 1º e 2º classificados no concurso, sendo ainda atribuído o Prémio “Jovens Empreendedores” à ideia melhor classificada cujos promotores, concorrendo individualmente ou em equipa, sejam alunos dos 1º, 2º ou 3º ciclos académicos de Bolonha, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos (inclusive).

O prazo de candidaturas decorre até ao próximo dia 6 de dezembro de 2013.

O formulário de candidatura online e demais informação sobre o concurso (incluindo o regulamento), estão disponíveis www.tecminho.uminho.pt\empreender\spinum.